terça-feira, 22 de abril de 2008

Felipe não trina com dores

O goleiro Felipe voltou a sentir dores no ombro direito e não treinou com todo o grupo do Corinthians na manhã desta terça-feira no Parque São Jorge. O goleiro foi poupado das atividades com bola e ficou na sala de fisioterapia.

Essa não é a primeira vez que Felipe sente dores no local. Durante este Campeonato Paulista, ele ficou de fora contra o rival Palmeiras e a Ponte Preta, líder da competição na época, com o mesmo problema. A ausência do goleiro é uma medida de precaução do técnico Mano Menezes. Preocupado, o comandante do Timão deseja contar com o goleiro contra o Goiás no próximo dia 30, pelo último jogo das oitavas-de-final da Copa Brasil. Com a derrota por 3 a 1 no primeiro jogo, a equipe paulista terá que ganhar por 2 a 0. Se for 3 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Por outro lado, Mano pôde contar com a volta de Perdigão. Na representação do elenco, após o final de semana, ele alegou ter sido atrapalhado pelo trânsito e, por isso, não chegou a tempo no treino de segunda.

Fonte: LANCEPRESS

Nenhum comentário: