terça-feira, 29 de abril de 2008

Timão promete melhoras para sócios-torcedores

Um dia após o LANCENET! noticiar alguns problemas nos projetos de sócio-torcedor e Timão TV, o clube prometeu analisar as situações levantadas na reportagem de segunda-feira. A promessa ocorreu na apresentação na agência de viagens Timão Tur.

– Lançamos há menos de dois meses esse projeto. Parece que uns dados não aparecem no site, mas são situações fáceis de serem corrigidas. Faremos isso nas situações que não estão de acordo – afirmou o presidente Andrés Sanchez.

– Não queremos prejudicar nosso torcedor. O projeto foi elaborado para trazer benefícios, não problemas a ninguém. A Torcida é nosso maior patrimônio – lembrou o vice-presidente de marketing, Luis Paulo Rosenberg, que também comentou a falta de sintonia que existe entre a Timão TV e o site oficial do clube, que não coloca as matérias.

– Isso é uma situação que não pode acontecer, mas é um problema que também será analisado pelo clube – completou o vice-presidente.

Falta de aviso da carência de brindes e taxas de conveniência dos serviços, atendimento precário da Central de Atendimento e complicação no pagamento parcelado são alguns dos problemas que os torcedores enfrentaram neste início de projeto.


Números absolutos

A aceitação dos dois projetos, por enquanto, não é das maiores. De acordo com o coordenador de marketing do clube, Caio Campos, existem apenas 2.800 cadastrados no sócio-torcedor, com 1.700 torcedores pagantes – a maioria acessa o site, mas não faz o pagamento do boleto.

Já em relação a Timão TV, a situação é parecida. Dos 2.500 cadastrados, cerca de 1.000 têm o acesso.


Fonte: LANCEPRESS

Nenhum comentário: