segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eduardo Ramos pronto para jogar

O meia Eduardo Ramos foi apresentado pelo Corinthians nesta segunda-feira de manhã e pode estrear já nesta quarta. O jogador se disse pronto para enfrentar o Goiás no Morumbi, pela segunda partida das oitavas-de-final:

- Sinto-me bem e quero ajudar de alguma forma - disse o reforço alvinegro.

Os esmeraldinos venceram o jogo de ida, no Serra Dourada, por 3 a 1. Nem a vantagem de os goianos poderem perder por um gol de diferença desanima Eduardo Ramos, ex-Anápolis-GO, que até provoca os rivais.

- Lá tem pessoas boas, mas algumas falam muito. E esses vão ganhar um presente na quarta-feira. Falaram que eu fiz gracinhas em um jogo (3 a 1 para o Anápolis sobre o Goiás) e mandaram me quebrar no Serra Dourada - contou o armador.

Eduardo Ramos, que diz ter recusado propostas de Palmeiras e São Paulo, começou rejeitando, mas acabou reconhecendo certa semelhança com Kaká, ex-tricolor, hoje no Milan (ITA) e atual melhor do mundo pela Fifa.

- Fico feliz pela comparação com o Kaká, mas venho para buscar meu espaço. Para efeito de comparação do meu jogo, pode ser o Kaká, pois atuo sempre tentando marcar e deixando os companheiros na cara do gol.

Fonte: LANCEPRESS

Nenhum comentário: