quinta-feira, 24 de abril de 2008

Corinthianos discordam de Kléber Pereira

A busca por um centroavante no Corinthians continua devido à recusa de Kléber Pereira, que na última semana finalizou a renovação de seu contrato com o Santos. O atacante admitiu que a oferta financeira corintiana era superior, mas preferiu continuar na Vila Belmiro.

Ciente do assunto, Chicão comentou a escolha de Kléber Pereira. O zagueiro elogiou a nova estrutura do Corinthians e deu um recado ao atacante. "Se ele quis ficar lá foi uma opção e nós todos respeitamos, mas ele não tem noção do que é jogar no Corinthians hoje", disse o camisa 3.

Contratado do Figueirense com um salário superior, o zagueiro abriu mão de disputar a Série A do Brasileiro para enfrentar os jogos da Segunda Divisão. "Tinha contrato até 2010 com o Figueirense, mas resolvi vir para cá pelo desafio."

Finazzi, por sua vez, admitiu que em diversas oportunidades de sua longa carreira já deu prioridade a propostas da elite nacional em detrimento da Série B. No entanto, quando o assunto é Corinthians, o centroavante muda de opinião.

"Em se tratando de Corinthians muda um pouco. É um clube muito grande e de expressão até maior do que os clubes que estão na Primeira Divisão. Quem conhece a estrutura atual do Corinthians para trabalhar, opta pelo Corinthians. Alguns jogadores não têm essa noção e preferem a Série A", avaliou Finazzi.

Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário: