quinta-feira, 24 de abril de 2008

A atacante Marta da Seleção Brasileira de futebol feminino fez uma visita ao Corinthians na manhã desta quarta-feira e assistiu às atividades do time no Parque São Jorge. Sonho de consumo do presidente do clube, Andrés Sanchez, Marta descartou momentaneamente a possibilidade de jogar no time feminino do Timão.

- Não estou pensando nisso no momento, tenho muitas coisas a fazer com a minha equipe na Suécia (Umes), tenho um ano olímpico, enfim eu acho que isso é uma coisa mais para frente - disse a jogadora brasileira, eleita duas vezes a melhor do mundo pela Fifa.

Marta aproveitou a passagem pelo Brasil para comentar o sorteio dos grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Pequim. Principalmente sobre o confronto logo na estréia contra a Alemanha, algoz brasileiro na final da última Copa do Mundo da categoria.

- Vamos jogar logo de cara com a Alemanha, que foi a equipe que derrotou nós no último Mundial, eu acho positivo. Se nós vamos ter que jogar contra elas, porque não logo no começo? Então nós vamos ter que estar preparada para tudo - disse a atleta brasileira.

Outro pessoa que visitou o Parque São Jorge nesta manhã foi o ex-atacante do Corinthians Luizão. Ele está recebendo os cuidados do Centro de Preparação e Recuperação Osmar de Oliveira (CePROO) por causa de uma tendinite no joelho. Pouco mais de um mês depois de acertar sua ida para o São Caetano, o jogador assinou sua rescisão de contrato depois que o problema foi diagnosticado.

Luizão disse que vai terminar o seu tratamento e que espera por ofertas do Japão e Arábia.

Fonte: LANCEPRESS

Nenhum comentário: